segunda-feira, 8 de março de 2010

Lembrancinha Para o Dia da Mulher


Hoje no dia internacional da mulher confeccionamos flores para as crianças darem à uma mulher que elas admiram (pode ser para mãe, tia, avó etc.) .
Esta for é muito fácil de fazer e as crianças amaram.
Cada criança contornou sua mãozinha, recortou e pintou os dois lados.


Depois de ter recotado e pindado as crianças com minha ajuda enrolaram sua flor em um palito de churrasco prendendo com fita adesiva transparente, depois enrolaram cada dedinho (pétalas) para fora com a ajuda de um palito.




Obs.: As crianças estão com tarjas nos olhos pois ainda não enviei o pedido de permissão aos pais para publicar suas fotos, conforme faço todos os anos.

"Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?"

(1 João 5:5)

7 comentários:

  1. amei! que coisa linda! Ficou maravilhosa!Diferente e criativo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O MODELO DO PEDIDO DE PERMISSÃO PARA PUBLICAR AS FOTOS DOS ALUNOS? OBRIGADA MEU E-MAILÉ FABIFOGAZZI@TERRA.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a ideia
    ficaram lindas
    bju

    ResponderExcluir
  4. Olá Greice. Encontrei seu blog em minha andanças pela Net achei uma MARAVILHA. Parabéns pela sua dedicação. Venha visitar meu cantinho educativo tbm. Espero vc lá. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Poxa..eu ja tentei fazer esta flor uma vez..nao consegui..vou tentar de novo. Olha..se nao se importa vou adicionar o seu blog nos favoritos do meu blog...assim volto mais vezes aqui..:)Cris

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blog muito criativo...estou precisando de uma ajudinha sua...preciso do molde de mascara de chapeu,tentei mas nw consegui,o link nw abre..por favor estou precisando urgente..principalmente como fazer o chapéu..desde ja agradeço..

    ResponderExcluir