terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu sumiço



Olá amigos, passei aqui para justificar meu sumiço e me prontificar a retomar as postagens atrasadas.

Nos últimos anos estava trabalhando 20 hs semanais, só que surgiu a possibilidades de alterar a carga horária na escola em que trabalho para 30 hs pois abriu duas turmas de jardim integral. Nesta alteração passei meu horário que era da 1 hora da tarde para as 6:30 da matina isto é, as 5:30 eu estava de pé. Até aí tudo bem, ou mais ou menos, comecei a ter problemas de estomacais emagreci 7 kg (mas não se preocupem, estava precisando mesmo, rsrsrsrsrs) enfim, meu corpo começou a dar sinais de que as coisas não estavam bem.

Neste entre tempo meu esposo foi convidado para dirigir uma congregação e é claro que para isso temos que nos doar e estar envolvidos na obra do Senhor diariamente. No começo fiquei muito assustada com a responsabilidade que nos foi confiada, mas Deus está nos abençoando muito neste ministério. Sendo assim como tinha uma licença premio pendente, aqui estou eu descansando um pouquinho da escola mas retomando as postagens do blog. Tenho várias fotos de atividades realizadas com a minha turminha de Jardim III para postar.

Aproveito para convidar a todos para participar de um de nossos cultos na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Criciúma no bairro Jardim Angélica às terças, quintas e domingo. Tenho certeza que Deus tem uma bênção especial para a sua vida.
 
 
"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes."
(Dt 31:8)


2 comentários:

  1. oie...que saudade de vc....quando comecei a ler fiquei assustada...pensei que tinha acontecido algo com vc.....
    Bom estou muito feliz por vcs...é uma benção que DEUS lhes deu e é muito merecida........te adoro muito
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. novos post sobre educação! Vamos compartilhara as idéias! bjus

    http://amorenagatinha.blogspot.com/2012/01/avaliacao-de-leitura.html

    ResponderExcluir