quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Recadinhos







7 comentários:

  1. Ola,adorei seu blog,gostria de baixar as imagens da rotina como devo proceder beijos.Obrigada.
    Meu e-mail é liza.novaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá,

    Há algum tempo que venho usando e abusando de suas ideias e nunca deixei um comentário,hoje a consciencia pesou por estar "abusando"de suas ideias e decidi que era hora de agradecer por tao grande ajuda que voce tem dado a nós educadoras.
    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho. Voce é abençoada por Deus. Parabéns e que continue nos presenteando com sua criatividade.

    Silvana Araujo (Silvana_araujo1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Meu nome é Eliane sou estudante de Pedagogia. Adoro suas ideias. Gostaria de saber como faço pra baixar os arquivos dos links.
    Bjs.
    elianecardozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola,amei seu blog,e´lindo e cheio de conteúdo, com grandes idéias que compartilha com todos
    Parabéns pela generosidade.
    Gostaria de saber como faço para baixar os arquivos dos links.
    Um grande abraço,
    hazaleia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, tem muitas ideias otimas. Estou trabalhando o livro do chapeuzinho vermelho, gostaria muito do molde do livrinho e do grande, pois tentei baixar e nao consegui. Obrigada. Beijgocas.

    ResponderExcluir
  6. OI,GREICE!!!PARABÉNS PELO SEU BLOG...ESTAVA PROCURANDO ALGUNS MODELOS DE AVALIAÇÃO E ENCONTREI UM BEM LEGAL EM SEU BLOG.SERÁ QUE VC AINDA TEM MAIS MODELOS E PODERIA ME ENVIAR? PQ A DATA ERA DE DEZEMBRO DE 2007...OBRIGADA CASSIA_NICK@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Oi, Parabéns pelo blog! Está muito bem elaborado e organizado. O tempo passa e a gente nem percebe... Tem ótimos conteúdos! Só tenho uma queixa...rs Não consegui abrir os arquivos disponíveis para baixar. narealidade abre uma página suspeita e com coisas suspeitas... Vc poderia me mandar por e-mail os conteúdos de Folclore e Alfabetização? Se puder segue o endereço: dik21@hotmail.com
    Origada por estar disponível nos ajudando a elabarar nossas atividades!
    um bj

    ResponderExcluir